30 de dezembro de 2014

Rumo aos 100!

           100 livros em um ano!

           Bem, não sei bem se isso é uma TAG ou não, mas eu me desafiei a ler 100 livros (ou mais) em um período de um ano. 
           Eu comecei a por em prática este mês (dezembro) e já li 10 livros. Para conseguir cumprir essa meta, tenho que ler uma média de 8 a 9 livros por mês. 

           (Lidos do mês, vou falar de todos eles na próxima publicação)

           A ideia é conhecer novos livros, portanto não vale ler livros repetidos neste período de tempo. (Vale, mas não irá contar na lista)
           Por exemplo, eu já li Cidade das Cinzas faz tempo, mas este mês eu li de novo. Então, nesse período de um ano eu não poderei ler mais Cidade das Cinzas.

           Assim, no final de cada mês irei atualizar o blog com o título "Rumo aos 100 - (mês que eu atualizar)" e direi um pouco sobre os livros que li no mês e minha expectativa sobre eles.
           Antes da publicação "Rumo aos 100" eu vou fazer duas resenhas semanais. Pelo menos vou tentar, já que vou estar meio apertada com os estudos. 
Espero conseguir! 

           E você? Vai tentar também ler 100 livros em um ano? Ou já conseguiu? 
           Conte-me nos comentários =D

           OBS: Estava tentando ajustar algumas coisas no blog e acabou mostrando que todas as publicações foram feitas hoje, estou tentando arrumar, mas por enquanto vai continuar aparecendo isso.



6 comentários

  1. Boa sorte no seu objetivo de ler 100 livros em um ano. Em 2015 eu não tenho nem esperanças de fazer isso, pois vou começar a faculdade e terei que me dedicar inteiramente a isso.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante essa "tag". Acho que vou participaar :D E boa sorte para você Sofiia, no desafio e no Blog!!! Beiijuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero que consiga, caso faça o desafio!
      Beijoos

      Excluir
  3. Boa sorte! Depois você poderia contar como seus 100 livros foram escolhidos; qual foi o que mais te marcou no ano; qual capa mais bonita; qual história mais original; curiosidades sobre os livros... Coisas assim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia! Vou fazer isso no final de cada mês, dizendo qual foi meu livro favorito e no final do ano, falo o que mais me marcou!
      Beijoos

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN