5 de dezembro de 2015

#1 Li até a página 100 e... - Perdida

              Olá leitores!




             Vi essa "TAG" no Blog Estante Lotata e resolvi torná-la uma coluna do My Literary Paradise. Sendo assim, tentarei postá-la toda terça e sábado. (Se eu tiver lido até a página 100 de algum livro, claro)
             Então vamos ao que interessa? 

             O livro que irei falar para "inaugurar" a TAG vai ser a minha Leitura atual: Perdida, da Carina Rissi.



             Primeira frase da página 100:

             "Ela acha que não tenho vida, apenas trabalho e trabalho, e que nunca vou arranjar um namorado se ficar trancada em casa ou no escritório."

             Sinopse: 

              Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 

             O que está achando até agora?

             Estou gostando bastante. O livro tem uma linguagem fácil e a leitura fica bem rápida, então você não cansa de lê-lo.

             O que está achando da personagem principal? 

             A Sofia é uma típica jovem "moderna". Ama tecnologia, tem uma linguagem bem informal e é bem engraçada. Acho que as características da personalidade dela são essenciais para a história ficar mais agradável.

             Melhor quote até agora:

             "–Acabou? Você me mostrou tudo? -perguntei aflita.
             –Sim. Mostrei toda a casa. Há algo errado, senhorita Sofia?
             É claro que havia! Uma casa com uma dezena de salas, uma cozinha gigantesca, uma dúzia ou mais de quartos e só isso. Nada mais.
             Oh, Deus, por favor! Permita que eles já existam, por favor!
             –Senhorita? -Ian me lançou um olhar preocupado. -Está se sentindo bem?
             –Cadê os banheiros?"

             Vai continuar lendo?

             Com certeza! Estou curiosa para saber o que vai acontecer no desenrolar da história e como já tenho todos os livros da trilogia, acho que vou lê-los rapidinho.     

             Última frase da página: 

             "Eu disse, ainda muito espantada que ele conhecesse (ao que parecia) diversas línguas estrangeiras."

             Então gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado!





20 comentários

  1. Adorei, fiquei com vontade de ler.
    Seguindo, se gostar do meu blog retribui ok.
    Tem post novo no blog “Molinete. Já ouviu falar?”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, legal a tag.. acho q vou fazer tbm... kkkk to te seguindo.... bjos!!!
    www.batomnacapa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro já está na minha lista de próximas leituras! Amei a tag, agora estou super ansiosa pra ler o livro. Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Leia mesmo, não irá se arrepender :)

      Excluir
  4. Olá!

    Morro de vontade de ler essa obra, todo mundo fala super bem dela! Ainda que bem que você está gostando também!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  5. adoreiiii hahaha ba essa tag é mt boa para quando to amando muito um livro e louca para postar a resenha e compartilhar com todos mas o tempo nao permite criar nada mt elaborado haha

    to seguindo o blog, adorei!
    http://brisaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! A TAG é rapidinha e nos permite de fazer quando não da tempo de ler o livro todo :)
      Beijos

      Excluir
  6. Que bacana essa TAG!

    Quero ler esse livro :))

    Amei seu blog ^^ Já estou seguindo!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou seguindo! Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  7. Estou cheia de vontade de ler esse livro! ADORO viagens no tempo e histórias de época e por esse quote me pareceu que o livro deve ser bem leve e engraçadinho. Estou ainda mais afim hahaha

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da história! É bem leve mesmo hahah
      Beijos :*

      Excluir
  8. Olá :)
    A tag é de fato bem legal, acho que vou fazer no meu blog também, amo Perdida a personagem principal é uma graça mesmo rsrs

    Adorei seu espaço e já estou seguindo!
    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou! Vou dar uma olhada no seu blog :)
      Beijos

      Excluir
  9. Amei esse livro. A Carina Rissi já é a minha autora favorita.
    Agora estou lendo o 3º livro dessa série, Destinado.
    Já terminou de ler Perdida? Gostou?

    Beijos ♥

    www.arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, eu terminei sim, e amei! To trabalhando na resenha dele agora mesmo e daqui uns dias ela vai sair no blog! Adorei a Carina Rissi, e tive a chance de conhecê-la pessoalmente, uma graça!
      Já vou ver seu blog! Beijos

      Excluir
  10. Amei esse livro. A Carina Rissi já é a minha autora favorita.
    Agora estou lendo o 3º livro dessa série, Destinado.
    Já terminou de ler Perdida? Gostou?

    Beijos ♥

    www.arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, eu terminei sim, e amei! To trabalhando na resenha dele agora mesmo e daqui uns dias ela vai sair no blog! Adorei a Carina Rissi, e tive a chance de conhecê-la pessoalmente, uma graça!
      Já vou ver seu blog! Beijos

      Excluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN