2 de dezembro de 2015

TAG: Marcadores de Livros

            Olá leitores!

            Bem, comecei a colecionar marcadores no início do ano, então não tenho muitos. Mas vi essa TAG e achei que seria legal trazê-la a vocês. Então vamos ao que interessa!




           1- O Pequeno: um marcador pequeno que faz toda a diferença.



           Não é segredo que amo os livros da Cassandra Clare e da Holly Black. Quando soube que ia lançar Magisterium, não tive palavras pra descrever a ansiedade! E claro que os marcadores seriam magníficos! Tudo bem que estes da foto são cards, mas com certeza fazem a diferença na minha coleção <3


           2- O Impossível: aquele marcador que você deu a vida para conseguir.




           Não é um marcador impossível na verdade, mas gosto muito dele. Foi um pouco difícil de achá-lo e por algum motivo acho ele especial para mim. Nunca li o livro, mas já está na lista!

           3- O Troféu: um marcador que você exibe como troféu e causa certo desconforto entre os colecionadores. 


           Não causa desconforto entre colecionadores nem nada, mas acho este marcador um clássico (o livro também, claro) Ele ainda está na lista de desejados de muitos, mas acredito que hoje não seja tão difícil de consegui-lo.


           4- O Desajeitado: um marcador que é ruim pra guardar e usar.



           Bem, é um marcador bonito e diferente. Mas guardar esta belezinha em álbuns, é praticamente impossível! E fora que quando tento usá-lo, amassa todinho.


           5- O Belo: um marcador que chame atenção pela sua beleza.



           Sou apaixonada por esta trilogia! Embora não tenha lido o último ainda, por ter dado prioridade a outros livros. Então, claro que o marcador me chamaria a atenção, principalmente por ter praticamente todos os detalhes da capa!

           6- O Popular: um marcador que todo mundo tem.


           Com certeza todos, até os que não colecionam, já pegaram o clássico marcador amarelo da saraiva. Fiquei entre este e o da cultura com o ponto de interrogação, mas resolvi colocar este aqui mesmo.

           7- O Diferente: um marcador que tenha alguma característica peculiar que o torna especial dente os outros.

           
           Não preciso nem comentar, este marcador com certeza tem o detalhe que o torna tão especial.

           8- O Nostálgico: um marcador que remeta a alguma lembrança boa.



           Como treinar seu dragão pra mim é um dos desenhos mais bonitos que já vi, então claro que o marcador traria para mim lembranças especiais. Ainda não li os livros, mas eles estão na tão imensa lista.

           9- O Presenteado: um marcador que lhe foi dado de presente e você guarda com todo o carinho.


           Bem, ganhei este marcador de presente há mais de um ano e guardo ele com muito carinho. Infelizmente não é a melhor opção para marcar meus livros, por ser muito pesado.
           
           10- A Coleção: uma coleção completa ou incompleta de marcadores que você custou ou está custando a completar.



           A gloriosa tão esperada coleção. Ainda faltam mais ou menos dez marcadores para esta coleção estar completa, mas mesmo assim tenho esperanças. Espero algum dia ter todos os marcadores, mas por enquanto estou satisfeita com estes.

           11- O Repetitivo: um marcador que você tem muitos iguais.




           Gosto deste marcador, mas não acho ele especial por não ter lido o livro. Tenho vários repetidos e fico meio sem saber o que fazer com eles :(
       

           12- O Que Não Existe: um que você quer muito, mas não tem.



           Sou completamente apaixonada por esta série (em breve, resenha no blog + entrevista com o autor), mas infelizmente acredito que não tenha marcador dos livros. Uma pena, pois ficariam lindos!


           13- Tal Livro, Tal Marcador: um marcador que é tão especial quanto o livro, em capa, conteúdo e características.



           Não preciso nem comentar. Once Upon a Time é perfeito! Uma história que reúne todos os contos de fadas e traz um enredo envolvente e apaixonante. E claro que o marcador tem aquele toque especial.

           E vocês? Colecionam marcadores? Pensam em colecionar? Contem nos comentários!





Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN