5 de janeiro de 2016

Desafio Literário 2016

         Olá leitores!
         
         Peço desculpas por não estar postando, mas como o layout novo ainda está em andamento, achei melhor esperá-lo ficar pronto. Mesmo assim, eu não pude evitar de passar aqui rapidinho pra anunciar o Desafio Literário de 2016 do blog My Literary Paradise.
         Me inspirei em alguns desafios dos anos anteriores, de outros blogs e sites, e criei o restante. Então, espero que gostem dos tópicos que eu vim propor!
         Mas não quero parar por aí, pois além desses livros espero ler no mínimo 100 este ano, para compensar o desafio que não consegui cumprir ano passado.


         E você? Tem alguma meta de leitura este ano? Diga-me nos comentários! 

8 comentários

  1. Uol adorei seu desafio bem criativo nao sei se consigo td ^^ estou voltando a ler bastante minha meta pra esse ano e 30 livros ^^""

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Que massa o desafio!!! Só não faço porque sei que não vou seguir a risca kkkkkkk mas a minha meta é eu ler todos os livros que já tenho, como tenho muitos livros não lidos, quero ler todos eles, e acredite, são muitos!!!!


    Boa sorte nos desafios!!!
    Bjs da Nathy :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também tenho muitos livros não lidos, então criei o desafio com base nos que tenho aqui hahah Boa sorte com a sua meta!
      Beijos

      Excluir
  3. Que bacana!!! Eu aderi a um outro da página do Face, Devolva meu livro, por favor?
    Ele tem uma meta mais modesta, de 25, o que facilita pra eu ler outros avulsos, pois também quero aumentar o número de livros lidos, ano passado li 73, sem contar as releituras. Boa sorte com o desafio, beijo, beijo.
    www.ameninaquenaoparadeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN