3 de maio de 2016

Quotes - As vantagens de ser invisível ❤


          Olá leitores! Vi essa ideia em alguns blogs e resolvi postar quotes de livros que gosto muito. Por isso, separei hoje para vocês alguns quotes do livro "As vantagens de ser invisível". Vamos conferir? 




"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."


"É como se ele tirasse uma foto da Sam e a foto saísse linda. E ele pensasse que o motivo para a foto sair bonita fosse ele fotografar bem. Se eu fizesse a foto, saberia que o único motivo da beleza é a própria Sam. Eu acho que é ruim quando um cara olha para uma garota e pensa que a forma como ele a vê é melhor do que a garota realmente é. E acho ruim quando a forma mais sincera de um cara olhar uma garota é através de uma câmera."


"Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas."


"Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos."


"Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas."


"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."


Já leu o livro ou viu o filme? Conte-me nos comentários seu quote favorito ❤ Por hoje é só, espero que tenham gostado!

2 comentários

  1. Oi! Eu gostei sim!
    Sabe, nunca li o livro nem vi o filme, mas está na minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Com muita relutância assisti ao filme e gostei! Minha frase favorita é "Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.".
    :)

    ResponderExcluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN