15 de junho de 2016

Filme - Como eu era antes de você

          Olá leitores! Como devem saber, dia 16 lança a tão aguardada adaptação do livro "Como eu era antes de você". Porém, eu tive a chance de assistir uma estreia antecipada em homenagem ao dia dos namorados. Vem conferir o que achei do filme!




          Para quem não conhece a história, ou não leu o livro, este é o Will. Em 2007, o personagem sofre um acidente que compromete seus movimentos e ele fica condenado a passar o resto da vida em uma cadeira de rodas, sem movimento do pescoço para baixo.

          E esta é a Lou. Uma garota, com gostos duvidosos para se vestir, que acaba de ser demitida do seu emprego como garçonete e precisa urgentemente de dinheiro para ajudar a família. 
          Depois de passar por empregos que a fizeram ter pesadelos, Lou encontra uma oportunidade de trabalhar como cuidadora de um tetraplégico. No caso, Will, o rapaz rabugento que perdera a vontade de viver.
          E bem, a Lou com toda sua extravagancia e tagarelice tenta mostrar para o rapaz que existe sim esperança em uma vida melhor.



          O filme conseguiu trazer um ar cômico (o cinema inteiro gargalhou em inúmeras cenas) e além de conservar a ideia principal do filme. Claro que para não ficar muito extenso, algumas cenas do livro foram cortadas, porém ele permaneceu bem fiel.
          Os atores foram absolutamente incríveis e conseguiram retratar os personagens de forma melhor que eu poderia imaginar. 
          E meu Deus! Que trilha sonora maravilhosa! Conseguiram escolher músicas perfeitas para cada momento do livro. E claro, o choro foi livre para todo o público. Com certeza eu recomendo aos que leram o livro, e aos que não leram também. 

          E para quem me acompanha, sabe que eu estava relutante a ler a continuação. Porém, o filme conseguiu me tirar da ressaca literária que fiquei e com certeza "Depois de você" estará em minhas próximas leituras.


           E em breve sai resenha do livro no blog. Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN