11 de setembro de 2016

Domingo é dia de Nacional – Alma de Rosas


Olá leitores! Na semana passada eu criei um projeto de divulgar livros nacionais, com o intuito de ajudar novos autores a ganharem reconhecimento, ou de simplesmente divulgar autores antigos, para reforçar o conhecimento deles. Então, vamos conferir o primeiro livro desta coluna?


“Desde que Alessandro regressou, Elizabeth perdeu a paz. Ela nunca acreditara em amor à primeira vista, até ter a sensação. Se ao menos ele não tivesse se apaixonado primeiro por sua irmã, Simone... E se não fossem as cartas de Elizabeth as responsáveis por esse amor... Talvez fosse melhor contar de uma vez à Simone sobre a traição de Alessandro, e confessar como ele a seduziu, mas a simples hipótese de magoá-la é insuportavelmente dolorosa para Elizabeth. À medida que o casamento da irmã se aproxima, ela tenta anestesiar a dor na companhia de um novo amigo. No entanto, mesmo a certeza de que ele é o homem ideal, não parece suficiente para convencer seu coração. Afinal, qual será o melhor caminho a seguir: suportar em silêncio a culpa por ter traído sua irmã, e abrir mão do homem que ama? Aceitá-lo e perder o carinho de Simone para sempre? Ou dar uma chance de verdade ao amigo apaixonado?”



"Minha alma é como uma rosa... As mãos que plantam não são as mesmas que desfrutam. Outras mãos a levam para oferecer a alguém querido. E quem a recebe não vê a mão de quem a fez tão bonita. Só a pessoa que a oferece com carinho. Eu despi minha alma no papel, e semeei o amor em versos e frases cheias de paixão, anônimas, para que Simone as assinasse, e as oferecesse ao Alessandro. Uma rosa delicada e deslumbrante como qualquer outra. Com as pétalas acaricio o coração dele, e com os espinhos despedaço minha alma...”.



          Fiquei muito interessada em conhecer a história mais a fundo, principalmente porque amo ler romances. Se você também gostou, fique ligado na página do Facebook, pois hoje irei apresentar alguns quotes e outras informações sobre este livro. Não perca!
Alma de rosas || Talita Vasconcelos || Páginas: 258
ISBN: 9788584733675  || Editora Desfechos Romances
Adquira aqui

2 comentários

  1. Oi. O livro parece ser muito interessante, gosto de romances e os nacionais que já li não decepcionaram em nada.

    Canto da Lua

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sofia! Amei sua postagem! Super obrigada, e sucesso sempre! *-*

    ResponderExcluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN