27 de dezembro de 2016

#18 Li até a página 100 e... Dias de Sangue e Estrelas


          Olá leitores! Como já disse em posts anteriores, agora o blog tem colunas fixas, e terça feira é dia da TAG Li até a página 100. Desta vez será sobre a continuação de Feita de Fumaça e Osso. Vem conferir!

  • Primeira frase da página 100:
"Karou finalmente engoliu a massinha."
  • Sinopse:

"Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é - e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido. Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... por esperança. Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois?"

  • O que está achando até agora?
          Eu amei o primeiro livro, e estou gostando bastante desse. Mas, estou demorando para ler. Acho que aquela preguiça de férias bateu, sabe? O que acabou me desestimulando, pois geralmente prefiro leituras contínuas. Espero voltar logo para meu 'pique'.
  • O que está achando da personagem principal?
          Eu amo a Karou. Ela é uma personagem tão bem construída, e nesse livro os dois 'eus' dela começam a aparecer de forma mais concreta.
  • Melhor quote até agora:
"Era uma vez um anjo e um demônio segurando um osso da sorte, que, ao ser partido, dividiu o mundo em dois."
  • Vai continuar lendo?
          Com certeza! Já estou com o terceiro volume esperando para ser lido, mas acho que vou ler um outro livro antes para não 'enjoar' da história.
  • Última frase da página 100:
"E Ten Retrucara:"


          Por hoje é só, espero que tenham gostado!



Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN