2 de dezembro de 2016

MARATONA DARKLOVE 💀 ♡

           Olá leitores! Dia 4 estará começando a primeira maratona organizada pelo blog, e para ela, preparei algumas coisas bem legais. Vem conferir como participar!


 Duração: 04/12 até 18/12

Desafio de leitura: dois livros do selo #darklove

Como vai funcionar?

–Terão posts e brincadeiras ao longo da maratona, alguns valendo ponto, outros somente para interação. O desafio é conseguir ler dois livros do selo #darklove, mas você pode escolher de outro selo da editora e outra meta: o importante é ler mais do que o costume 

–Os concursos ocorrerão nos sábados 10 e 17, com horário ainda a ser estabelecido. Como teremos dois concursos, eles serão menores do que o da última vez (até porque terão alguns desafios ao longo da semana). 
OBS: Para quem não participou do primeiro concurso literário, ele consiste em perguntas sobre livros variados, no caso, vão ser voltados para os livros da Darkside, e a primeira pessoa que responder corretamente é pontuada.

–Até agora, só tem prêmio confirmado para o primeiro lugar. Mas com estilo: um livro do selo #darklove a escolha do ganhador! (http://www.darksidebooks.com.br/category/darklove/)

–Alguns desafios podem começar a qualquer momento.

–E não esqueça de convidar alguém para o evento! Quanto mais gente, mais divertido vai ficar 

–Para participar é bem simples, basta entrar no grupo Concurso Literário - MLP 

LIVROS #DARKLOVE

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN