23 de dezembro de 2016

The 100 - Season 1

          Olá leitores! Decidi organizar melhor minhas publicações no blog, e com isso trouxe uma coluna fixa toda sexta feira sobre séries. A primeira que vou falar vai ser The 100, vem conferir!

          Comecei a ver The 100 faz pouquinho tempo, e recentemente acabei a segunda temporada, então decidi falar um pouquinho sobre a série aqui.
          A série tem uma pegada distópica, e ela começa 97 anos depois de um acidente que expôs as pessoas a radiação e explosões nucleares. Teoricamente, os únicos sobreviventes estavam em uma estação espacial, e lá foi organizada uma sociedade.
          Com recursos escassos, para a sociedade sobreviver, tudo é muito limitado. Caso você cometa um crime, qualquer crime, e seja maior de 18 anos, você é executado. Caso você seja menor, você é preso e executado ao completar 18 anos.
          Mas os recursos começam a se esgotar, e algo deve ser feito. Sendo assim, o Chanceler decide enviar todos os criminosos menores de 18 anos em uma missão na Terra, para ver se há a possibilidade de sobrevivência.
          Os 100 enviados tem que lidar com os problemas de diferenças para conseguirem sobreviver, e ao que tudo indica, eles não estão sozinhos.
          Primeiro: enviar 100 'delinquentes' para a Terra e esperar que eles cooperassem não foi uma ideia muito sábia né?
          Mas tudo bem. Apesar da atitude de algumas pessoas Comandante Jahar cof cof me irritar MUITO, não tem como não se apaixonar por essa série. Tem ação, sério, todo episódio alguém leva porrada, mistério, tensão, descobertas, e laços improváveis. 
          O amadurecimento deles ao longo das duas temporadas que assisti é tão notável que eu fiquei impressionada e orgulhosa do crescimento de cada um. Menos do Comandante Jahar, continua a mesma merda. Eu recomendo muuito vocês assistirem, e semana que vem eu trago uma resenha mais aprofundada da segunda temporada.
          Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN