8 de janeiro de 2017

Lançamentos da Seguinte – Primeiro Semestre de 2017


          Olá leitores! Hoje trouxe a vocês os lançamentos mais aguardados da Seguinte para o primeiro semestre de 2017, e um vídeo bem interessante e bem humorado da editora. Vem conferir!



"'King's Cage' é muito mais uma redefinição em termos para muitos personagens, especialmente Mare. Nós começamos exatamente de onde 'Espada de Vidro' parou, o que significa que ela está em uma posição muito precária. Eu acho que muitos leitores ficarão animados para ver alguns personagens que não vimos muito em Espada de Vidro de volta nas páginas, bem como a reintrodução da corte real de prateados. Há também uma mudança de POV e espero que os leitores fiquem tão animados para isso como eu estou."



"Poucos meses atrás, a pistoleira Amani al’Hiza fugiu de sua cidade natal no traseiro de um cavalo mítico com o misterioso estrangeiro Jin, buscando apenas a sua própria liberdade. Agora ela está lutando para libertar toda a nação do deserto de Miraji de um sultão sanguinário que matou seu próprio pai para conquistar o trono. Quando Amani encontra-se empurrada para o epicentro do regime, o palácio do sultão, ela está determinada a acabar com o tirano. Desesperada para descobrir os segredos do sultão ao espionar sua corte, ela tenta esquecer que Jin desapareceu assim que ela começou a ficar mais próxima dele, e que ela é um prisioneira do inimigo. Mas quanto mais tempo ela permanece, mais ela questiona se o Sultão é realmente o vilão que dizem ser, e quem é o real traidor da sua terra natal mágica, branqueada de sol. Esqueça tudo o que você achava que sabia sobre Miraji, sobre rebelião, sobre djinni e Jin e Bandida de Olhos Azuis. Em Traitor to the Throne, a única certeza é que tudo vai mudar."

"Um confronto épico entre deuses e mortais ameaça destruir a distante Mytica . . . e provar que nem mesmo a pessoa mais pura de amor tem uma chance contra o mais forte de magia. 
MAGNUS e CLEO são obrigados a testar a força do seu amor quando Gaius retorna a Mytica alegando que ele não é mais um rei sanguinário, e sim um homem mudado buscando redenção.
LUCIA, grávida de um filho de um guardião, escapou das garras do deus do fogo desequilibrado. Seus poderes estão diminuindo enquanto ela caminha para cumprir uma profecia que vai manter seu bebê seguro. . . mas poderia significar sua morte.
JONAS se aventura de volta para Mytica com um plano para ultrapassar Amara, mas o destino toma conta quando ele se junta a bela princesa Lúcia em sua perigosa jornada.
AMARA tomou o trono de Mytica, mas sem meios de desencadear a magia água presa dentro de seu cristal roubado, ela nunca vai ser capaz de aproveitar a doce glória e vingança.
Que tipo de escuridão descerá - e quem vai estar seguro - após o príncipe ASHUR revelar o preço perigoso que ele pagou para enganar a morte?"
Confira outros lançamentos no vídeo da editora:

          Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN