20 de janeiro de 2017

Parenthood - Primeiros episódios

         Olá leitores! Hoje vim falar da série que comecei a ver recentemente graças ao livro da Lauren "Falando o mais rápido que posso". Eu até agora vi 6 episódios, mas já estou gostando bastante. Vem conferir!


         A série tem como tema principal uma família inteira. Você sabe quantas confusões podem ter em uma família, não é mesmo? Bem, nesta não vai ser diferente.
          Sarah é uma mãe solteira, uma dos quatro irmãos, e com 38 anos voltou a morar com os pais por dificuldade financeira. Sua filha mais velha, Amber, é a típica adolescente rebelde, e seu filho, Drew, está passando pela puberdade. Enquanto ela lida com isso, e procura um emprego, tem que lidar também com o fato de achar que está regredindo na vida.

          Adam tem um filho pequeno, Max, que está sendo diagnosticado com a Síndrome de Asperger e uma filha de 15 anos, Haddie, que acaba sendo deixada de lado em algumas ocasiões. Adam e a esposa tentam lidar com tudo isso, e mostram as dificuldades que os pais enfrentam ao descobrir isso.

          Julia é uma advogada bem sucedida que não tem muito tempo fora do trabalho. Por isso, seu marido assume a função de cuidar da filha na maior parte do tempo, o que acabou deixando que a filhinha deles não tivesse muita afeição pela mãe.
          E por último, o irmão caçula: Crosby. Ele não tem uma vida muito estável, mas sua namorada quer ter filhos e ele promete se estabilizar para ser pai em três anos. Mas ele acaba descobrindo que na vida, nada é tão simples assim...
          E enquanto toda essa confusão acontece, os pais dos quatro estão passando pelas próprias dificuldades no matrimônio.

          Eu estou gostando muito da série e até agora recomendo bastante! E olha, só é parcialmente porque amo a Lauren. E você já viu a série? Conta aí nos comentários!


Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN