24 de fevereiro de 2017

Parceria com a Editora Alicanto

          Olá leitores! Hoje venho trazer uma novidade para vocês: o blog conseguiu mais uma editora parceira. Vamos conhecer um pouquinho sobre ela?

Editora Alicanto, uma nova editora com um antigo objetivo; Publicar bons livros. O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura. E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma. Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo de mente aberta toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.

          E a editora está aceitando originais para avaliação! Confira no site mais informações. Estou muito ansiosa para o início desta parceria e espero trazer bastante conteúdo legal da editora para vocês.

Um comentário

  1. Olá.
    Parabéns pela parceria! Que traga ótimas leituras para você em 2017 :D

    Adorei seu blog e estou seguindo <3
    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN