Sobre

Criado em Dezembro de 2014, o Blog My Literary Paradise foi feito para ser um lugar onde qualquer leitor se encaixaria, com resenhas de todos os temas e amor à todos os livros. 

          Inúmeras vidas, paixões, decepções, aventuras, medos e coisas magníficas acontecem a todo instante no mundo, mas como seria difícil presenciar todas elas quando eu quisesse! Então, sento em uma poltrona confortável e pego o que para uns só é um material cheio de palavras e frases. No momento que o abro, sou transportada para um novo mundo. Um mundo onde tudo é possível, onde a imaginação não tem limite! 
          E pode ser que o herói não sobreviva. Pode ser que, nem exista um herói. Pode ser também que o casal termine separado, ou que o mistério não seja resolvido. E claro, pode ser que sempre dê certo no final. (Isso, claro, é o que a gente espera)
          Esse mundo ideológico, que nos faz acreditar em contos de fadas e em histórias de terror, existe no coração de todos os leitores. E no final, vamos ter vivido inúmeras vidas, vamos ter chorado por inúmeros personagens que eram tão importantes para nós, vamos ter sempre irritado nossos amigos para tentar convencê-los de que valia a pena ler aquele livro favorito, vamos ter tropeçado várias vezes por não querermos largar o livro enquanto andávamos. 
          E quer saber? Não tem problema. Porque é isso é ser um leitor. Sejam Bem-Vindos ao lugar onde tudo é possível! 








Nenhum comentário

Postar um comentário

MY LITERARY PARADISE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2015 - 2016 ©
TODAS AS HISTÓRIAS SÃO REAIS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN